Pages

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Algumas palavras iniciais

Depois de muito tempo catalogando receitas e inventando as minhas próprias, resolvi compartilhar algumas das minhas preferidas.

É engraçado como sempre receberam com surpresa minha revelação de que sempre gostei de cozinhar. Gosto não, AMO cozinhar. É uma pena eu não poder praticar tanto quanto gostaria. Mas a minha idade (24, nesse momento) deve ser o fator principal de admiração (eu também não conheço muitas mulheres da minha idade que tem esse interesse, que cultivo há pelo menos 9 anos).

O objetivo principal desse blog é auxiliar aqueles interessados em aprender um receitinha nova - principalmente os jovens, já me basta de exceções como eu.

Convenhamos que é difícil despertar esse interesse pela culinária, considerando a correria do dia-a-dia e as várias opções de fast food disponíveis. Mas, por que não utilizarmos as manhãs de domingo para ir à feira ou ao mercado, comprar legumes, frutas, verduras, carnes e preparar um belo almoço pra família?

Sempre gostei de receber em casa. Chamo os amigos, faço um belo prato e espero as críticas ou elogios. É sempre uma boa maneira de aperfeiçoar seus 'dotes culinários'. Fica aí uma dica.

Então, espero que aproveitem! E sejam bem-vindos à essa deliciosa aventura que é a gastronomia!

Um abraço a todos e Paz!

0 comentários:

Postar um comentário